domingo, 13 de março de 2011

Preocupação minha aqui

Passados o tsunami e o terremoto de 8.9º no Japão, vou falar o que eu senti na hora que eu vi essa notícia.


No começo, não acreditei no que eu tinha visto e ouvido na TV, (estava na sala de aula, com o celular na TV digital no mudo). Pensei: Nossa mano, isso não tá acontecendo, o país que eu mais gosto desse mundo (fora o Brasil, mas não pela música), o que aconteceu mano? Será que os outros países foram afetados? Coreia do Sul, Tailândia, China, será???


Poiseh minha preocupação diminuiu ao saber que os outros países não foram afetados. Minha preocupação com os outros países foi por causa de dois amigos que possuo na Coreia, das bandas coreanas que estavam entre esses países (Japão, China, Coreia, Tailândia, etc)como SNSD, que estava na Tailândia. Apesar disso minha preocupação continuou, agora com as bandas japonesas, produtores de animes e mangás que estavam no Japão. Ouvi boatos de que o criador de Pokémon, Satoshi Tajiri, estaria morto. Tomara que isso não seja verdade, tomara. Yui, minha cantora favorita do Japão e UVERworld, minha banda favorita do Japão, não houve nenhuma notícia sobre eles por enquanto. Outras bandas com FLOW e AKB-48 já anunciaram que está tudo bem com eles, mas a Yui e UVERworld ainda não ouvi e nem vi nada dizendo que estão tudo bem com eles. Estarei orando pelo Japão, e pelo mundo.


Força Japão

Nenhum comentário: