sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

6 Desktops sem lag em um computador só

Esse é o programa de computador chamado Otaku Software Deskspace, o programa foi apelidado de Otaku porque foi feito especialmente para nós pois otakus vivem enchendo a tela do desktop com milhares de animes e outras coisas dai vem a função desse programa ele funciona como se fosse um cubo e todos os 6 lados são desktops e assim você pode encher todos os seis lados e ainda customizar cada lado como bem desejar. Mas ai todos pensam que esse programa deve ser muito pesado, só que NÃO ele pesa apenas 10 megas e não da lag.
Fonte: Jornal Anime Oni


O link tá aqui ►►►►►  Otaku Software Deskspace


Eu testei e deu certo em um dos meus pc (o que eu uso para fazer a postagem é o da minha mãe, o pc que era pra ser meu é dos meus irmãos) e funcionou perfeitamente ^^

Nenhum comentário: