quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Space InvadersInvasão

Yo,aqui é o Paulo um amigo do Ulquiorra,quem vê o blog que é da ESH,sabe quem eu sou,eu vim aqui divulgar o blog Kiwi Vive!,que é possível ver meu banner no canto ali do lado,e...é só isso,mas enfim,eu ajudei a por os banners, usando o gadget de HTML no blogger,e descobri o que dava crash no mozilla dos usuários do blog(como eu),que infelizmente era a rádio animix,que não é compatível com algumas versões do mozilla firefox.agora vocês podem acessar o blog sem achar que tem um vírus doido nele.agora me diz como você conseguiu o mouse do deidara?

e só pra dizer que não teve nada que preste,eu vou colocar um desafio aqui,quem descobrir o personagem abaixo ganha...porra nenhuma.Mas taí,só pra encorajar vocês a ver mais anime:
-É bem famoso por ser um dos antigos mascotes do 4Chan Seu nome é o nome do anime.(pena que prevejo um espertinho usando um truque antigo,ia ser tão mais divertido....)

2 comentários:

Gray San disse...

kem eh essa???
parece a Temari feliz, de cabelo verde e com roupa normal...
o mouse do Deidara, lá em baixo, onde tem "Pesquisar este blog", atrás do botão pesquisar, tem tipo um banner, clica nele ki tu vai ter varias opções de mouse, fiquei com o Deidara porque ele eh foda

Lunatic disse...

É a Yotsuba.Thanks for help.